#q89xvj84
Em caso de acidente é sempre obrigatório:

ARetirar o veículo da faixa de rodagem, independentemente da gravidade do acidente.
BSinalizar correctamente o local.Correta
CLigar as luzes de perigo.
Explicação
A sinalizacao correta do local do acidente e sempre obrigatoria para garantir a seguranca de todos os utentes da via e evitar novos acidentes. Esta sinalizacao deve ser feita atraves do sinal de pre-sinalizacao de perigo (triangulo) e, sempre que possivel, das luzes de perigo do veiculo. A remocao imediata do veiculo da faixa de rodagem nao e obrigatoria em todas as situacoes, especialmente se houver feridos graves ou se o estado do veiculo impossibilitar a sua deslocacao. Ligar as luzes de perigo, embora seja um procedimento obrigatorio quando viavel, pode ser impossivel de realizar caso o sistema eletrico do veiculo tenha sido danificado na colisao.
Explicação gerada por inteligência artificial e pode conter erros. Confirma sempre a informação com o teu instrutor.
A correção parece errada?Avisa-nos e vamos rever esta pergunta.